segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Calendário do Blog


Oi gente eu sei q meu blog tah meio caído ainda mas ele vai melhorar concerteza

pois eu vou colocar coisas novas muito legais como:



  1. dar dicas pra vcs sobreviver na escola

  2. dar dicas de filmes

  3. dar dicas de games

  4. dar dicas de sites

  5. dar dicas de vídeos

  6. dar dicas de fotos e albúns legais

  7. dar dicas de programas de TV

  8. dar dicas de músicas

  9. dar dicas de várias coisas


também...


vou dar notícias Mundiais

e o nome do programa jornalístico online eh RPTV!


eu também acho q vou colocar

postagens muito engraçadas falando sobre casos engraçados,músicas q escrevi e etc.


minhas postagens agora na maioria das vezes vai ter fotos


eu vou passar a lista de datas de atualização do Blog


Segunda sem atualização

Terça foto do dia

Quarta sites legais

Quinta dicas

Sexta notícias fotos e dicas novas

Sábado Postagem nova

Domingo Surpresa do dia(eu coloco alguma coisa diferente da rotina)


então gostaram? então cadastresse vire um Membro do Blog do R@f@


Tchau Abração do Rafa!!!



Um comentário: